terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma nova Família Congregacional




Parabéns a Igreja Congregacional Videira Verdadeira, uma nova família que vem para ser benção na vida das pessoas, ainda uma família pequena, mas que tem um coração muito grande. A Igreja Congregacional Renovada abraça essa família com muito carinho, e que cada dia mais cresça na graça e conhecimento do Senhor.
Louvamos a Deus por essa obra, iniciada pelo Pr. Helder Ribeiro e sua esposa Greise, que já deixa saudade a todos nós da família Congregacional, porem continua a obra ai se cumpre a palavra um planta outro rega, mas o crescimento vem de Deus, lembrando que tanto o que planta e o que rega são a mesma coisa diante de Deus. Venha conhecer a Família Congregacional os cultos sempre aos Domingos na parte da tarde umas 17:00hs.






 Agora com uma nova faxada,  pronto o templo depois de uma pequena reforma de pintura, os irmãos estão muito feliz pois se sentem amado e colhido por essa família. "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. " João 15:1-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário