sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parabéns pelos 36 Anos de Ministério. - Missionário

PR. HELDER RIBEIRO - ENCERRA SEU MINISTÉRIO NA CIDADE DE BELO JARDIM.


Pr. Helder Riberio aos seus 69 anos de idade encerra o SEU ministério. No dia 21 de Julho de 2012 na cidade de Arcoverde na reunião de Junta Regional comunicou sua saída da Região e também seu encerramento como Missionário. Não poderia ser diferente, pois durante  36 anos  trabalhou no ministério como Missionário e  Arcoverde foi umas das Igrejas que implantou com o seu trabalho, juntamente com sua esposa Graice. Foram 36 anos que completará agora no dia 22 de Agosto de 2012 que entregou sua vida a Cristo, por volta das 00:15 tiveram um encontro com Cristo, há trinta e cinco a trás, ele e sua esposa entregaram o coração para Jesus.

Pr. Helder Ribeiro trabalhou em vários estados e cidades: Pernambuco, Piauí, Fortaleza, Paraíba, Rio de Janeiro, as cidades mais diversas desses estados do Brasil. Três filhos: Alexsandro, Helder Junior e Graiciane, hoje todos casados e envolvido com o Reino  de Deus na área de música.  Estará retornando definitivamente neste dia 03 de Agosto de 2012, para sua terra Natal, poucas pessoas sabem que o Pr. Helder Riberio trabalhou como humorista com os trabalhões antes de entregar sua vida a Cristo, o único na nossa história Congregacional que foi consagrado ao Ministério Pastoral antes mesmo de terminar o seminário, depois terminou o seminário no Rio de Janeiro. 
Agora deixa a responsabilidade de estar afrente da Obra Missionária, embora vá continuar pregando o Evangelho, mas não tendo mais a responsabilidade de está afrente de rebanho, o mesmo depois devido a sua idade e deficiência auditiva entendeu que cumpriu o seu ministério deixando assim para os novos  assumerem o Ministério, agora quer desancar com sua esposa  e aproveitar o seu tempo de vida na Praia de Morro Branco em Fortalece,  morando no  apartamento. Parabéns ao Pr. Helder Ribeiro que não teve uma repercussão tão grande diante dos homens, mas diante de Deus teve uma grande contribuição para o Reino de Deus, milhares de vida já se renderam aos pés de Jesus durante estes 36 anos de seu Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário