domingo, 18 de setembro de 2011

VOCÊ TEM CHEGADO A DEUS DE QUE MANEIRA?

VOCÊ TEM CHEGADO A DEUS DE QUE MANEIRA?



06 ANOS DA UH - UNIÃO DE HOMENS


O departamento da União de Homens da Igreja Congregacional Renovada, esta fazendo 06 Anos servindo ao Senhor na Cidade de Belo Jardim, apróximiadamente são 28 homens da Igreja que realizão atividades nas Quita-feiras, sempre nos lares levando a palavra de Deus. O tema: "Chegai-vos para Deus e Ele se chegará para vós." Tiago 4:8



É tempo de chegarmos mais ao Senhor, estamos vivendo um período onde as pessoas estão se afastando de Deus de maneira que não sentem mais a presença de Deus em suas vidas, e isso tem levado a uma vida totalmente cheio de pecado, por causa da prepotencia, do orgulho, a inveja, avareza, malicia, en fim o pecado leva literalmente as pessoa a se afasterem de Deus, não que Deus se afasta, pelo contrário Jesus tem sido a nossa razão do amor de Deus que quer cada dia mais se aproximar dos homens, veja em Romanos 8:31-39:



“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo o seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”





VEJA AS SUAS MÃOS, VEJA O SEU CORAÇÃO.



Em Tiago está bem claro como devemos chegar, de que maneira devemos chegar para Deus veja:


Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.
AS MÃOS LIMPAS: Reflita sobre isso como você tem usado as mãos? Com que suas mãos tem se envolvido? Tem usado as mõs para a bençoar ou tem usado para Amaldiçoar?
PURIFICAR O CORAÇÃO: Pense também sobre isso como estai chegando diante de Deus com o teu coração? De maneiroa sincera, que não engana? pois podemos engar ao homem, mas a Deus ninguem engana.Quero que saiba que sou pecador quanto você é, mas a diferença estar exatamente da maneira como chegamos a Deus, pois o convite do Senhor é para nós pecadores, para que deixemos os nossos pecados, o nosso eu, o nosso egocentrismo, e nos quebrantarmos diante de Deus e pedir perdão, e perdoa ao próximo, saiba que Deus nunca se afastou de você, pois ele sempre esteve ao seu lado. Talvez alguém tem segado os teu olhos para não perceber o quanto se afastou do seu Pai, o Pai que sempre te amou e deu seu Único Filho para que todos que nele crer tenha a vida eterna. Agora mesmo volte, se aproxime de Deus com suas mãos e o seu coração colocando diante de Deus e dizendo para Ele o quanto estai arrependido de tudo que não agrada a Deus, pois saiba que sentiras a presença de Deus em seu coração de maneira muito forte e nunca mais serás o mesmo.



JESUS TE AMA, TE AMA MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário