sábado, 25 de junho de 2011

MEUS 41 ANOS - PR. ROGÉRIO VIDAL PARABÉNS!





41 ANOS – PR. ROGÉRIO VIDAL

Bom eu sou Pr. Rogério Vidal, hoje dia 25 de Junho de 2011 estou completando 41 anos de idade, é uma data muito importante na minha vida, não posso deixar de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida, e não tenho muitas palavras para falar, mas quero dizer algumas coisas, e quero começar falar dessa linda mulher ao meu lado que tem vivido ao meu lado mais da metade da minha vida, Ana Paula Vidal, e agradeço a Deus pois ela é UM PRESENTE DE DEUS na minha vida, uma pessoa maravilhosa que sempre nas horas mais difícil na minha caminhada esteve comigo, é uma mulher forte, que pude contar em todos momentos da jornada da vida, no dia a dia.



MEUS PAIS E MINHA FAMÍLIA.

Aos meus pais que foram canal de benção para Deus me colocar neste mundo, pois sem eles não estaria aqui e não chegaria aonde cheguei; ser um homem de Deus, ter uma família, ter amigos e acima de tudo ter vitória na vida profissional, na vida espiritual, e devo tudo a eles, meu pai Orlando Vidal, e minha mãe Vânia Vidal, que cuidaram de mim desde o ventre e muitas vezes deixavam de comer para que eu tiver-se o melhor na vida, que deram saúde, educação, e ensinaram a ser um bom homem, temente a Deus. Minhas Irmãs: Silvânia, Rejane, Suzana, Simone, Sara, meus filhos: Jéssica, Juliany, Josué, e Jhonata.





AMIGOS VERDADEIROS

Bom, foram muitos amigos que passaram na minha vida, mas quero destacar alguns, pois são os mais presentes no dia a dia da minha vida, Dc. Fernando, Dc. Marcio, Daniel (Enfermeiro), Pr. Nivaldo, Ir. Conceição, Ir. Jaime, Dr. Socorro, Tia Zezá, vou para por aqui, tem mais amigos, mas quero mencionar esses que são referências de amigos sinceros, que sempre me ajudaram com palavras, com a presença no dia a dia, até mesmo financeiramente que não precisavam fazer isso, porem sempre participou e ajudou na minha vida.




A IGREJA

A Igreja é tudo, pois embora não fui compreendido por algumas igrejas que passem mais aprendi a buscar mais a Deus e obtive muitas bênçãos de Deus através de cada igreja, e todas elas foram bênçãos minha vida, nã me arrependo de ter passado por nenhuma Igreja que foram seis igrejas: IEC EM ARCOVERDE, IEC EM ROSAS VELHA, IEC MADALENA, IEC VAZEA DA TAPERA, 2º IEC EM BELO JARDIM E ATUALMENTE A IEC RENOVADA EM BELO JARDIM, pois fui chamado por Deus para pastorear, apascentar, amar a cada um que passaram na minha vida, e isso posso dizer com muito orgulho, sempre amei, chorei por cada uma das ovelhas que Deus colocou no meu ministério, não é fácil, mas o amor de Deus sempre foi muito forte na minha vida e isso Fez com que amasse muito mais ainda a cada uma, e sei que Deus é testemunha disso, o meu coração é feliz por amar cada um.


SE TIVESSE QUE DEFINIR OS MEUS 41 ANOS DIRIA:

ATÉ AQUI O SENHOR TEM MIM AJUDADO.

Obrigado a todos que fizeram parte da minha história, pois nada foi por o caso; a luta, as decepções, as lagrimas, a necessidade, a fome, a solidão, os amigos, os inimigos, as calunias, os reconhecimentos, a desonra, os fracassos, as derrotas, as vitórias, as doenças, as criticas, tudo foi o Senhor que fez na minha vida.


Obrigado meu Pai, obrigado Jesus, obrigado Espírito Santo.
Obrigado a todos e a todas que acreditaram em mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário