domingo, 13 de março de 2011

DERRUBANDO A DENGUE

Buiu e Rosangela, dando um show na avenida Siqueira Campos de Belo Jardim, que passa na Av. não podia de deixar de ver o alegria dessas dos pessoas queridas da nossa Cidade. Embora um calor de mais 25 grau esta ali eles derrubando a dengue, todos os pedestres e cada veículos que passavam por eles recebiam muita alegria e fordes informando o combate a Dengue que tem assustado muita gente.

Parabéns a iniciativa da Secretária de Saúde, na pessoa do Sr. José Ivan e vici-prefeito da nossa cidade, mas não podemos tirar o mérito dessas duas figuras maravilhosas que encantaram a nossa avenida Siqueira Campos neste sábado dia 12/03/2011. É isso ai diga não a Dengue.

Veja a estatista de 2010

A prevenção é a única arma contra a doença.

A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário