sábado, 19 de fevereiro de 2011

ALEXSANDRO LOPES - SUPOSTO PASTOR E ADVOGADO


Este homem é perigoso, chegou aqui em Belo Jardim-PE no ano passando por volta do mês de Outubro ou Novembro de 2010, dizendo que era Pastor, e Advogado, dizendo que tinha vindo de Santa Catarina, membro de uma Igreja, mostrando documento falso dizendo que era da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pinhais , passou aqui na Igreja Assembléia de Deus de Abreu e Lima, e depois ficou na Igreja da Madureira, até na Associação de Pastores da Cidade de Belo Jardim, mas foi descoberto tudo, que tudo era mentira. Neste vídeo ele pede para não ser preso e pede perdão por tudo que fez e disse que não ia aprontar em outro lugar, mas agora (19/02/2011) está aprontado na Cidade de Bezerro-PE, dizendo que é Gerente de Banco. O nome dele é Alexsandro Lopes Fonte e sua suposta esposa é Daniela S. Gonçalves vive com ele também e é cúmplice também e tem uma criança pequena de colo, é uma pessoa altamente suspeita, este vídeo é para que você veja ele sendo desmascarado, e não seja enganado também.


Alexsando Lopes - Dizendo que é Pastor e Advogado
Mas não tem nenhum documento, nenhuma credencial de nada.

Esse documento e falso segundo o presidente da IEAD em Pinhais.



Participou de um debate sobre drogas na Câmara de Vereadores em Belo Jardim, como Advogado, se identificado como Advogado e Pastor na plenária, na mesa com outras autoridades.

Um comentário:

  1. É amado pastor, Rogério !
    por isso que nunca se deve sonfiar em certas pessoas, pois, já se viu um tempo que ser evangelico, era sinonimo de alegria e de paz ! mais infelizmente, isso se perdeu por causa desse tipo de pessoa! que DEUS, ABENÇOE ESTE HOMEM E QUE NUNCA MAIS ELE FALA BESTEIRAS

    ResponderExcluir